SERGIO
- Razão Social:
- SORVETERIA SERGIO LTDA
- Nome Fantasia:
- SERGIO
- CNPJ:
- 50.005.073/0001-44
A empresa SORVETERIA SERGIO LTDA, inscrita no CNPJ 50.005.073/0001-44, iniciou suas atividades em 17/04/1979. Está localizada em CARAGUATATUBA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 50.005.073/0001-44
- Razão Social
- SORVETERIA SERGIO LTDA
- Nome Fantasia
- SERGIO
- Data de Abertura
- 17/04/1979
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores
SILVANA CAROLINA GIORGETI SANTOS
CPF: ***422018**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/06/2011
SAVIO LUIZ DOS SANTOS
CPF: ***456548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/08/1979
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.005.073/0001-44
SORVETERIA SERGIO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
SORVETERIA SERGIO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNAE de SORVETERIA SERGIO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual a data de fundação de SORVETERIA SERGIO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/04/1979.
Qual o endereço de SORVETERIA SERGIO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MAJOR AIRES, 67, CENTRO - 11660490 - CARAGUATATUBA/SP.
Como SORVETERIA SERGIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 50.005.073/0001-44?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SORVETERIA SERGIO LTDA.
SORVETERIA SERGIO LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Quem administra SORVETERIA SERGIO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SILVANA CAROLINA GIORGETI SANTOS, SAVIO LUIZ DOS SANTOS.
Qual o CNPJ registrado para SORVETERIA SERGIO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 50.005.073/0001-44.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.