Infoville

TRIANGULO VISTORIAS BONFIM

Razão Social:
TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA
Nome Fantasia:
TRIANGULO VISTORIAS BONFIM
CNPJ:
50.004.045/0001-02
ATIVABONFIM / MGMATRIZ

A empresa TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA, inscrita no CNPJ 50.004.045/0001-02, iniciou suas atividades em 21/03/2023. Está localizada em BONFIM / MG. Sua atividade principal é outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
50.004.045/0001-02
Razão Social
TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA
Nome Fantasia
TRIANGULO VISTORIAS BONFIM
Data de Abertura
21/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

CAROLINA PACAU

CPF: ***699176**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 50.004.045/0001-02

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Qual o endereço de TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NOSSA SENHORA SANTANA, 58, NOSSA SENORA APARECIDA - 35480000 - BONFIM/MG.

É seguro fazer negócios com TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 35761208 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/03/2023.

Qual é a inscrição no CNPJ de TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 50.004.045/0001-02.

Qual a data de fundação de TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/03/2023.

Quem são os sócios de TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CAROLINA PACAU.

De quem é o CNPJ 50.004.045/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TRIANGULO VISTORIAS BONFIM LIMITADA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.