EASYTECH HOLDING
- Razão Social:
- GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA
- Nome Fantasia:
- EASYTECH HOLDING
- CNPJ:
- 49.948.647/0001-39
A empresa GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 49.948.647/0001-39, iniciou suas atividades em 15/03/2023 e está registrada em BRASILIA / DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.948.647/0001-39
- CNPJ
- 49.948.647/0001-39
- Razão Social
- GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA
- Nome Fantasia
- EASYTECH HOLDING
- Data de Abertura
- 15/03/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/03/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EASYTECH HOLDING
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
6461100 — Holdings de instituições financeiras
Sócios e Administradores de EASYTECH HOLDING
FABIANA CARVALHO DA SILVA QUERINO
CPF: ***245901**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/03/2023
CPF: ***659691**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/03/2023
CPF: ***945854**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/03/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.948.647/0001-39
Qual o número do CNPJ da empresa GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.948.647/0001-39.
Qual o tipo de constituição de GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FABIANA CARVALHO DA SILVA QUERINO, FELIPE CARVALHO QUERINO, ROBERTO SILVA QUERINO.
Como entrar em contato com GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 39702087 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/03/2023.
Onde fica a sede de GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA QS 1 RUA 212 LOTE 19,21, 23, SALA 2018 PARTE F, AREAL (AGUAS CLARAS) - 71950550 - BRASILIA/DF.
É seguro fazer negócios com GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/03/2023.
A quem pertence o CNPJ 49.948.647/0001-39?
O CNPJ 49.948.647/0001-39 pertence a GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de GRUPO EASYTECH HOLDING LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.