MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU
- Razão Social:
- MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.937.621/0001-95
A empresa MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU, inscrita no CNPJ 49.937.621/0001-95, iniciou suas atividades em 14/03/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.937.621/0001-95
- CNPJ
- 49.937.621/0001-95
- Razão Social
- MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/03/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/03/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU
DONIZETI APARECIDO VIEIRA DA COSTA
CPF: ***107368**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/03/2023
MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA
CPF: ***892848**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/03/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.937.621/0001-95
Qual o telefone ou e-mail de MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97093806 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/03/2023.
Como MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.937.621/0001-95?
Este número pertence à empresa MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o quadro societário de MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DONIZETI APARECIDO VIEIRA DA COSTA, MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA.
Onde fica a sede de MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU?
O endereço informado no cadastro é SITIO COQUEIRAL, SN, ATALI - 17680000 - SP.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.937.621/0001-95.
Há quanto tempo MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/03/2023.
Qual o CNAE de MARIA ROSINEIRI FERNANDES VIEIRA DA COSTA E OU?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.