TABAJARA SOLUCOES EM SEGURANCA
- Razão Social:
- VAGNER LUIS DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- TABAJARA SOLUCOES EM SEGURANCA
- CNPJ:
- 49.873.662/0001-65
A empresa VAGNER LUIS DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 49.873.662/0001-65, iniciou suas atividades em 09/03/2023. Está localizada em TRIUNFO / RS. Sua atividade principal é atividades de vigilância e segurança privada.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.873.662/0001-65
- Razão Social
- VAGNER LUIS DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- TABAJARA SOLUCOES EM SEGURANCA
- Data de Abertura
- 09/03/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 110.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/03/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8011101 — Atividades de vigilância e segurança privada
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.873.662/0001-65
VAGNER LUIS DOS SANTOS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/03/2023.
Qual a natureza jurídica de VAGNER LUIS DOS SANTOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de VAGNER LUIS DOS SANTOS?
O CNPJ de VAGNER LUIS DOS SANTOS é 49.873.662/0001-65, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de VAGNER LUIS DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8011101 - Atividades de vigilância e segurança privada.
De quem é o CNPJ 49.873.662/0001-65?
Este número pertence à empresa VAGNER LUIS DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de VAGNER LUIS DOS SANTOS?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA TF-025, SN, RINCAO DOS POTROS - 95840000 - TRIUNFO/RS.
Em que data VAGNER LUIS DOS SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/03/2023.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de VAGNER LUIS DOS SANTOS?
O cadastro oficial informa: (51) 95165700 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
VAGNER LUIS DOS SANTOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 110.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.