EDIRLAN DE JESUS DA HORA
- Razão Social:
- EDIRLAN DE JESUS DA HORA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.859.132/0002-43
A empresa EDIRLAN DE JESUS DA HORA, inscrita no CNPJ 49.859.132/0002-43, iniciou suas atividades em 06/10/2023. Está localizada em TANABI / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.859.132/0002-43
- Razão Social
- EDIRLAN DE JESUS DA HORA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/10/2023
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/10/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.859.132/0002-43
Qual o número do CNPJ da empresa EDIRLAN DE JESUS DA HORA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.859.132/0002-43.
Qual o ramo de atuação de EDIRLAN DE JESUS DA HORA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 139306 - Cultivo de seringueira.
Qual o capital social de EDIRLAN DE JESUS DA HORA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 49.859.132/0002-43?
O CNPJ 49.859.132/0002-43 pertence a EDIRLAN DE JESUS DA HORA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo EDIRLAN DE JESUS DA HORA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/10/2023.
Como EDIRLAN DE JESUS DA HORA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o endereço de EDIRLAN DE JESUS DA HORA?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA ROSA BRANCA, SN, ZONA RURAL, FAZENDA FORTALEZA - 15170000 - TANABI/SP.
A empresa EDIRLAN DE JESUS DA HORA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDIRLAN DE JESUS DA HORA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/10/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 96844955 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.