Infoville

MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA

Razão Social:
MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
49.835.000/0001-09
ATIVAITAOCA / SPMATRIZ

A empresa MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA, inscrita no CNPJ 49.835.000/0001-09, iniciou suas atividades em 07/03/2023. Está localizada em ITAOCA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos, exceto para corte e leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.835.000/0001-09
Razão Social
MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/03/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/03/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.835.000/0001-09

A quem pertence o CNPJ 49.835.000/0001-09?

O CNPJ 49.835.000/0001-09 pertence a MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/03/2023.

Qual a data de fundação de MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/03/2023.

Onde fica a sede de MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA ITAOCA AO BAIRRO PAVAO - SANTO ANTONIO, SN, BAIRRO PAVAO - 18360000 - ITAOCA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 35570000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151203 - Criação de bovinos, exceto para corte e leite.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA LENITA DE JESUS PEREIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.835.000/0001-09.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.