Infoville

CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)

Razão Social:
CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
49.829.730/0001-99
INAPTANOVO REPARTIMENTO / PAMATRIZ

A empresa CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND), inscrita no CNPJ 49.829.730/0001-99, iniciou suas atividades em 03/01/2023 e está registrada em NOVO REPARTIMENTO / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.829.730/0001-99

CNPJ
49.829.730/0001-99
Razão Social
CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 02/09/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)

Atividade principal

9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)

JONAS FERREIRA LIMA

CPF: ***886172**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 20/01/2025

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.829.730/0001-99

CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND) continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 02/09/2026.

Qual o quadro societário de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JONAS FERREIRA LIMA.

Qual o CNAE de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Em que cidade CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND) está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA DO CARMO, SN, VILA NOVA DESCOBERTA - 68473000 - NOVO REPARTIMENTO/PA.

Qual é o CNPJ de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)?

O CNPJ de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND) é 49.829.730/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND)?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND) está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

A quem pertence o CNPJ 49.829.730/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (94) 91713104 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data CAMPO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE VILA NOVA DESCOBERTA(CADEVIND) iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/01/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.