Infoville

ASSOCIACAO DOS GUARDIOES DE CARIRA

Razão Social:
ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO DOS GUARDIOES DE CARIRA
CNPJ:
49.825.202/0001-61
ATIVASEMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC), inscrita no CNPJ 49.825.202/0001-61, iniciou suas atividades em 18/11/2022 e está registrada em SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.825.202/0001-61

CNPJ
49.825.202/0001-61
Razão Social
ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)
Nome Fantasia
ASSOCIACAO DOS GUARDIOES DE CARIRA
Data de Abertura
18/11/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/11/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS GUARDIOES DE CARIRA

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS GUARDIOES DE CARIRA

ANTONIO CORDEIRO DA SILVA

CPF: ***863165**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 18/11/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.825.202/0001-61

ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC) ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC) encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/11/2022.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/11/2022.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (79) 98535383 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.825.202/0001-61.

Qual o capital social de ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 49.825.202/0001-61?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC), segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC) está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRESIDENTE JOHN F. KENNEDY, 158, CENTRO - 49550000 - SE.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO CORDEIRO DA SILVA.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO ARTHUR DOUGLAS E OS GUARDIOES DE CARIRA-SE (AADGC)?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.