CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE
- Razão Social:
- CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.824.605/0001-96
A empresa CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE, inscrita no CNPJ 49.824.605/0001-96, iniciou suas atividades em 09/02/2023 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.824.605/0001-96
- CNPJ
- 49.824.605/0001-96
- Razão Social
- CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade em Conta de Participação
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 28/11/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE
Atividade principal
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Atividade secundária
4399199 — Serviços especializados para construção não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE
CONSTRUTORA CORTE LTDA
CNPJ: 30.182.548/0001-60
Qualificação: Sócio Ostensivo
Data de entrada na sociedade: 09/02/2023
CPF: ***715256**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/02/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.824.605/0001-96
A empresa CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 28/11/2024.
Há quanto tempo CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2023.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.824.605/0001-96?
O CNPJ 49.824.605/0001-96 pertence a CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CONSTRUTORA CORTE LTDA, LUCAS UBA DE CARVALHO.
O que CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4222701 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação.
Qual o CNPJ registrado para CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.824.605/0001-96.
Qual o capital social de CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade em Conta de Participação.
Qual o endereço de CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALBERTO CINTRA, 210, SALA 413, UNIAO - 31160370 - MG.
Como entrar em contato com CONSTRUTORA CORTE SCP CP ALFREDO FREIRE?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 37850569 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.