BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA
- Razão Social:
- BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.800.668/0001-02
A empresa BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA, inscrita no CNPJ 49.800.668/0001-02, iniciou suas atividades em 03/03/2023. Está localizada em CAMPINAS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.800.668/0001-02
- Razão Social
- BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/03/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/03/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4635499 — Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores
THIAGO GABRIEL MORALES HERRERA
CPF: ***042438**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/03/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.800.668/0001-02
Como BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.800.668/0001-02.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Quem administra BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: THIAGO GABRIEL MORALES HERRERA.
Qual o telefone ou e-mail de BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 32551661 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 49.800.668/0001-02?
Este número pertence à empresa BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Onde fica a sede de BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA MAJOR SOLON, 177, CENTRO - 13015095 - CAMPINAS/SP.
BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/03/2023.
Há quanto tempo BALAO DA INFORMATICA HERRERAS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/03/2023.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.