Infoville

F3S SERVICES EM TI

Razão Social:
FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI
Nome Fantasia:
F3S SERVICES EM TI
CNPJ:
49.738.069/0001-06
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI, inscrita no CNPJ 49.738.069/0001-06, iniciou suas atividades em 28/02/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.738.069/0001-06

CNPJ
49.738.069/0001-06
Razão Social
FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI
Nome Fantasia
F3S SERVICES EM TI
Data de Abertura
28/02/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/02/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de F3S SERVICES EM TI

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de F3S SERVICES EM TI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.738.069/0001-06

De quem é o CNPJ 49.738.069/0001-06?

Este número pertence à empresa FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI, segundo os dados públicos disponíveis.

FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/02/2023.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.

FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/02/2023.

Qual é a atividade principal de FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Como entrar em contato com FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI?

O cadastro oficial informa: (11) 95681032 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI?

O CNPJ de FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI é 49.738.069/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JABAQUARA, 1178, APT 605, MIRANDOPOLIS - 04046200 - SAO PAULO/SP.

FABIO E. SAKAMOTO SERVICOS EM TI faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.