DRA ELOISA AZALINI
- Razão Social:
- ELOISA AZALINI MAXIMO
- Nome Fantasia:
- DRA ELOISA AZALINI
- CNPJ:
- 49.720.668/0001-00
A empresa ELOISA AZALINI MAXIMO, inscrita no CNPJ 49.720.668/0001-00, iniciou suas atividades em 27/02/2023. Está localizada em SAO LOURENCO / MG. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.720.668/0001-00
- Razão Social
- ELOISA AZALINI MAXIMO
- Nome Fantasia
- DRA ELOISA AZALINI
- Data de Abertura
- 27/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
6621502 — Auditoria e consultoria atuarial
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.720.668/0001-00
Qual é a inscrição no CNPJ de ELOISA AZALINI MAXIMO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.720.668/0001-00.
Onde fica a sede de ELOISA AZALINI MAXIMO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CEL JOSE JUSTINO, 459, SALA 104, CENTRO - 37470000 - SAO LOURENCO/MG.
Qual o telefone ou e-mail de ELOISA AZALINI MAXIMO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 99696334 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
ELOISA AZALINI MAXIMO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/02/2023.
Quando ELOISA AZALINI MAXIMO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/02/2023.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.720.668/0001-00?
Este número pertence à empresa ELOISA AZALINI MAXIMO, segundo os dados públicos disponíveis.
Como ELOISA AZALINI MAXIMO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de ELOISA AZALINI MAXIMO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Qual o capital social de ELOISA AZALINI MAXIMO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.