Infoville

ESTANCIA SELECT

Razão Social:
ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA
Nome Fantasia:
ESTANCIA SELECT
CNPJ:
49.699.932/0001-63
ATIVACUIABA / MTMATRIZ

A empresa ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA, inscrita no CNPJ 49.699.932/0001-63, iniciou suas atividades em 24/02/2023. Está localizada em CUIABA / MT. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.699.932/0001-63

CNPJ
49.699.932/0001-63
Razão Social
ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA
Nome Fantasia
ESTANCIA SELECT
Data de Abertura
24/02/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/02/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESTANCIA SELECT

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

1032599Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

Atividade secundária

1099699Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de ESTANCIA SELECT

MARIA EDUARDA LIMA DE CASTRO

CPF: ***153871**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/02/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.699.932/0001-63

Qual o CNAE de ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

A empresa ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/02/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Onde fica a sede de ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CLARINDO EPIFANIO DA SILVA, 521, BOX 04, DESPRAIADO - 78048004 - CUIABA/MT.

Qual é a inscrição no CNPJ de ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.699.932/0001-63.

A quem pertence o CNPJ 49.699.932/0001-63?

O CNPJ 49.699.932/0001-63 pertence a ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 81231775 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/02/2023.

Quem são os sócios de ESTANCIA SELECT COMERCIO VAREJISTA DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA EDUARDA LIMA DE CASTRO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.