Infoville

CERCINA BATATAS

Razão Social:
CERCINA BATATAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
49.610.073/0010-85
ATIVAITAPEVA / SPFILIAL

A empresa CERCINA BATATAS, inscrita no CNPJ 49.610.073/0010-85, iniciou suas atividades em 15/03/2024. Está localizada em ITAPEVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de batata-inglesa.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.610.073/0010-85
Razão Social
CERCINA BATATAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/03/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/03/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

112199Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.610.073/0010-85

Onde fica a sede de CERCINA BATATAS?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA BAIRRO BARREIRO GRANDE, SN, RURAL - 18419899 - ITAPEVA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

CERCINA BATATAS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de CERCINA BATATAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando CERCINA BATATAS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/03/2024.

Qual é o CNPJ de CERCINA BATATAS?

O CNPJ de CERCINA BATATAS é 49.610.073/0010-85, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.610.073/0010-85?

O CNPJ 49.610.073/0010-85 pertence a CERCINA BATATAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

CERCINA BATATAS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/03/2024.

O que CERCINA BATATAS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 119903 - Cultivo de batata-inglesa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (43) 98549449 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.