Infoville

O MUNDO E DE TODO MUNDO

Razão Social:
O MUNDO E DE TODO MUNDO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
49.577.591/0001-53
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa O MUNDO E DE TODO MUNDO, inscrita no CNPJ 49.577.591/0001-53, iniciou suas atividades em 13/02/2023. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.577.591/0001-53

CNPJ
49.577.591/0001-53
Razão Social
O MUNDO E DE TODO MUNDO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/02/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/02/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de O MUNDO E DE TODO MUNDO

Atividade principal

8550302Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares

Sócios e Administradores de O MUNDO E DE TODO MUNDO

PATRICIA ABREU DAMASCENO

CPF: ***132297**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 13/02/2023

RAFAEL ANSALONI FORTES

CPF: ***435906**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 13/02/2023

CAROLINA FROES FERREIRA

CPF: ***893986**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/02/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.577.591/0001-53

Há quanto tempo O MUNDO E DE TODO MUNDO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/02/2023.

Qual o endereço de O MUNDO E DE TODO MUNDO?

O endereço informado no cadastro é RUA DEODORO AMARAL DOS SANTOS, 00078, CAS 1, PACIENCIA - 23585140 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o quadro societário de O MUNDO E DE TODO MUNDO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PATRICIA ABREU DAMASCENO, RAFAEL ANSALONI FORTES, CAROLINA FROES FERREIRA.

A quem pertence o CNPJ 49.577.591/0001-53?

Este número pertence à empresa O MUNDO E DE TODO MUNDO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de O MUNDO E DE TODO MUNDO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, O MUNDO E DE TODO MUNDO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/02/2023.

O MUNDO E DE TODO MUNDO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de O MUNDO E DE TODO MUNDO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.577.591/0001-53.

Qual a natureza jurídica de O MUNDO E DE TODO MUNDO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o ramo de atuação de O MUNDO E DE TODO MUNDO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8550302 - Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 72155545 / CAROL@CAROLFROES,COM.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.