Infoville

APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA

Razão Social:
APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
49.572.720/0001-10
BAIXADASPMATRIZ

A empresa APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA, inscrita no CNPJ 49.572.720/0001-10, iniciou suas atividades em 31/10/1977 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade econônica não informada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.572.720/0001-10

CNPJ
49.572.720/0001-10
Razão Social
APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/10/1977
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 03/04/1986
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA

Atividade principal

8888888Atividade Econônica não informada

Sócios e Administradores de APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA

GILBERTO BARACAT

CPF: ***206888**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.572.720/0001-10

A empresa APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 03/04/1986.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8888888 - Atividade Econônica não informada.

Quem administra APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GILBERTO BARACAT.

Em que data APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/1977.

De quem é o CNPJ 49.572.720/0001-10?

O CNPJ 49.572.720/0001-10 pertence a APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o endereço de APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA?

O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO JOAO, 130, JARDIM BANDEIRANTES - 16015530 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para APM DA EEPG PROF MARIA DO CARMO LELIS DE ARACATUBA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.572.720/0001-10.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.