VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA
- Razão Social:
- VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.569.488/0001-61
A empresa VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA, inscrita no CNPJ 49.569.488/0001-61, iniciou suas atividades em 13/02/2023. Está localizada em ADOLFO / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.569.488/0001-61
- Razão Social
- VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/02/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.569.488/0001-61
Qual o CNAE de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 139306 - Cultivo de seringueira.
Em que data VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/02/2023.
É seguro fazer negócios com VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SAO BENEDITO, SN, BARRA MANSA - 15230000 - ADOLFO/SP.
Qual o telefone ou e-mail de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32481313 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 49.569.488/0001-61?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA.
Qual é o CNPJ de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA?
O CNPJ de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA é 49.569.488/0001-61, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/02/2023.
Qual a natureza jurídica de VANESSA NOGUEIRA DA SILVA ROCHA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.