LISBON
- Razão Social:
- LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA
- Nome Fantasia:
- LISBON
- CNPJ:
- 49.549.753/0001-40
A empresa LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA, inscrita no CNPJ 49.549.753/0001-40, iniciou suas atividades em 10/02/2023. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é marketing direto.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.549.753/0001-40
- CNPJ
- 49.549.753/0001-40
- Razão Social
- LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA
- Nome Fantasia
- LISBON
- Data de Abertura
- 10/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/02/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LISBON
Atividade principal
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
7311400 — Agências de publicidade
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de LISBON
CPF: ***502632**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/02/2023
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.549.753/0001-40
Qual é a inscrição no CNPJ de LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.549.753/0001-40.
De quem é o CNPJ 49.549.753/0001-40?
O CNPJ 49.549.753/0001-40 pertence a LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Qual a natureza jurídica de LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EVERTON BATISTA DA SILVA.
É seguro fazer negócios com LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319003 - Marketing direto.
Qual o telefone ou e-mail de LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
O cadastro oficial informa: (69) 92437183 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIO DE JANEIRO, 243, SALA 802, CENTRO - 30160040 - BELO HORIZONTE/MG.
Qual é a situação cadastral de LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/02/2023.
Qual a data de fundação de LISBON MARKETING E PUBLICIDADE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/02/2023.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.