Infoville

VINICOLA BIAGI

Razão Social:
VINICOLA BIAGI LTDA
Nome Fantasia:
VINICOLA BIAGI
CNPJ:
49.525.550/0001-13
ATIVACRAVINHOS / SPMATRIZ

A empresa VINICOLA BIAGI LTDA, inscrita no CNPJ 49.525.550/0001-13, iniciou suas atividades em 08/02/2023 e está registrada em CRAVINHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de vinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.525.550/0001-13

CNPJ
49.525.550/0001-13
Razão Social
VINICOLA BIAGI LTDA
Nome Fantasia
VINICOLA BIAGI
Data de Abertura
08/02/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/02/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VINICOLA BIAGI

Atividade principal

1112700Fabricação de vinho

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de VINICOLA BIAGI

B5 PARTICIPACOES LTDA.

CNPJ: 08.362.466/0001-49

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/02/2023

LUIZ LACERDA BIAGI

CPF: ***082808**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/02/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.525.550/0001-13

Qual o telefone ou e-mail de VINICOLA BIAGI LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 39512220 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 49.525.550/0001-13?

Este número pertence à empresa VINICOLA BIAGI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade VINICOLA BIAGI LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA ANGELO CAVALHEIRO KM 01 - FAZENDA CRAVINHOS, AREA VINICOLA, S/N, CXPST 73, ZONA RURAL - 14140000 - CRAVINHOS/SP.

Como VINICOLA BIAGI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de VINICOLA BIAGI LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/02/2023.

Quem são os sócios de VINICOLA BIAGI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: B5 PARTICIPACOES LTDA., LUIZ LACERDA BIAGI.

É seguro fazer negócios com VINICOLA BIAGI LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000.000,00.

Qual é a atividade principal de VINICOLA BIAGI LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1112700 - Fabricação de vinho.

A empresa VINICOLA BIAGI LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/02/2023.

Qual é o CNPJ de VINICOLA BIAGI LTDA?

O CNPJ de VINICOLA BIAGI LTDA é 49.525.550/0001-13, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.