49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA
- Razão Social:
- 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.490.332/0001-90
A empresa 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 49.490.332/0001-90, iniciou suas atividades em 06/02/2023. Está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. Sua atividade principal é instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.490.332/0001-90
- Razão Social
- 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
5320202 — Serviços de entrega rápida
Atividade secundária
9529105 — Reparação de artigos do mobiliário
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.490.332/0001-90
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o CNPJ registrado para 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.490.332/0001-90.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 59985088 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNAE de 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Em que cidade 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE (JD DAS ORQUIDEAS), 335, ALVARENGA - 09854410 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.490.332/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA.
Há quanto tempo 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/02/2023.
A empresa 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/02/2023.
Qual o tipo de constituição de 49.490.332 EDEVALDO VIEIRA DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.