A EVANGELISTA DE SOUSA
- Razão Social:
- A EVANGELISTA DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.447.339/0001-20
A empresa A EVANGELISTA DE SOUSA, inscrita no CNPJ 49.447.339/0001-20, iniciou suas atividades em 02/02/2023 e está registrada em FORTALEZA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a locação de automóveis sem condutor. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.447.339/0001-20
- CNPJ
- 49.447.339/0001-20
- Razão Social
- A EVANGELISTA DE SOUSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/02/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A EVANGELISTA DE SOUSA
Atividade principal
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Atividade secundária
5229099 — Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7719599 — Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor
Sócios e Administradores de A EVANGELISTA DE SOUSA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.447.339/0001-20
Qual o CNPJ registrado para A EVANGELISTA DE SOUSA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.447.339/0001-20.
Qual o tipo de constituição de A EVANGELISTA DE SOUSA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade A EVANGELISTA DE SOUSA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOSE LEON, 1078, CIDADE DOS FUNCIONARIOS - 60822676 - FORTALEZA/CE.
Qual o capital social de A EVANGELISTA DE SOUSA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual o CNAE de A EVANGELISTA DE SOUSA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7711000 - Locação de automóveis sem condutor.
Qual a data de fundação de A EVANGELISTA DE SOUSA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/02/2023.
Qual o telefone ou e-mail de A EVANGELISTA DE SOUSA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 97531251 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A EVANGELISTA DE SOUSA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A EVANGELISTA DE SOUSA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/02/2023.
De quem é o CNPJ 49.447.339/0001-20?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A EVANGELISTA DE SOUSA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.