CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA
- Razão Social:
- CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 49.438.246/0001-39
A empresa CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 49.438.246/0001-39, iniciou suas atividades em 02/02/2023 e está registrada em LIMEIRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a administração de obras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.438.246/0001-39
- CNPJ
- 49.438.246/0001-39
- Razão Social
- CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/02/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 250.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/02/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA
Atividade principal
4399101 — Administração de obras
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4330403 — Obras de acabamento em gesso e estuque
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Atividade secundária
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
4679699 — Comércio atacadista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores de CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA
CPF: ***811828**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/02/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.438.246/0001-39
CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 49.438.246/0001-39?
Este número pertence à empresa CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/02/2023.
CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4399101 - Administração de obras.
Qual o tipo de constituição de CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que data CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/02/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.438.246/0001-39.
Qual o telefone ou e-mail de CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34007054 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 250.000,00.
Quem administra CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAYTON GENIU ALMEIDA.
Onde fica a sede de CGA EMPREITEIRA CONSTRUCAO EM GERAL LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ALUISIO PAIVA DOTTO, 324, JARDIM SAO SIMAO - 13486455 - LIMEIRA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.