Infoville

INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO

Razão Social:
INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA
Nome Fantasia:
INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO
CNPJ:
49.436.213/0001-50
ATIVASPMATRIZ

A empresa INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA, inscrita no CNPJ 49.436.213/0001-50, iniciou suas atividades em 02/02/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de alvenaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 49 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.436.213/0001-50

CNPJ
49.436.213/0001-50
Razão Social
INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA
Nome Fantasia
INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO
Data de Abertura
02/02/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/02/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO

Atividade principal

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

1622699Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Atividade secundária

3312103Manutenção e reparação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos e equipamentos de irradiação

Atividade secundária

3319800Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO

PAMELLA ESTRINGHE RIBEIRO

CPF: ***735718**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.436.213/0001-50

De quem é o CNPJ 49.436.213/0001-50?

O CNPJ 49.436.213/0001-50 pertence a INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALM ANTONIO CARLOS RAJA GABAGLIA, 295, JARDIM MYRNA - 04856090 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual é o CNPJ de INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA?

O CNPJ de INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA é 49.436.213/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/02/2023.

Qual o CNAE de INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.

Quando INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/02/2023.

Como entrar em contato com INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 94720837 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra INOVAMAIS FACILITIES E MANUTENCAO LIMITADA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAMELLA ESTRINGHE RIBEIRO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.