Infoville

FABRICA DO LIVRO

Razão Social:
FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA
Nome Fantasia:
FABRICA DO LIVRO
CNPJ:
49.411.385/0001-79
ATIVAFAZENDA RIO GRANDE / PRMATRIZ

A empresa FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA, inscrita no CNPJ 49.411.385/0001-79, iniciou suas atividades em 31/01/2023 e está registrada em FAZENDA RIO GRANDE / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.411.385/0001-79

CNPJ
49.411.385/0001-79
Razão Social
FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA
Nome Fantasia
FABRICA DO LIVRO
Data de Abertura
31/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/01/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FABRICA DO LIVRO

Atividade principal

1811302Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas

Atividade secundária

1812100Impressão de material de segurança

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

1813099Impressão de material para outros usos

Atividade secundária

1821100Serviços de pré-impressão

Sócios e Administradores de FABRICA DO LIVRO

BRUNO ALISSON DE CASTRO SERVICOS COMBINADOS

CNPJ: 37.308.598/0001-90

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/03/2026

ALLANA PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 55.195.043/0001-61

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/07/2024

BRUNO ALISSON DE CASTRO

CPF: ***258949**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/01/2023

JORGE LUIZ ZIMMER DA SILVA

CPF: ***805539**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/01/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.411.385/0001-79

Qual o tipo de constituição de FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.411.385/0001-79.

De quem é o CNPJ 49.411.385/0001-79?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA.

FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/01/2023.

Qual o ramo de atuação de FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1811302 - Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas.

Quando FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/01/2023.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 81228801 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Em que cidade FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA FRANCISCO FERREIRA DA CRUZ, 6030, COND UN 06 GREEN COMPANY, EUCALIPTOS - 83820293 - FAZENDA RIO GRANDE/PR.

Quem são os sócios de FABRICA DO LIVRO GRAFICA EDITORIAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO ALISSON DE CASTRO SERVICOS COMBINADOS, ALLANA PARTICIPACOES LTDA, BRUNO ALISSON DE CASTRO, JORGE LUIZ ZIMMER DA SILVA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.