Infoville

SCP ITABIRA

Razão Social:
CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA
Nome Fantasia:
SCP ITABIRA
CNPJ:
49.410.043/0001-34
ATIVAMGMATRIZ

A empresa CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA, inscrita no CNPJ 49.410.043/0001-34, iniciou suas atividades em 25/01/2023 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.410.043/0001-34

CNPJ
49.410.043/0001-34
Razão Social
CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA
Nome Fantasia
SCP ITABIRA
Data de Abertura
25/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade em Conta de Participação
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/01/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SCP ITABIRA

Atividade principal

4222701Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Sócios e Administradores de SCP ITABIRA

CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA

CNPJ: 06.280.244/0001-51

Qualificação: Sócio Ostensivo

Data de entrada na sociedade: 25/01/2023

GUSTAVO NOGUEIRA GUILLEN TABOADA

CPF: ***348456**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.410.043/0001-34

Como CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade em Conta de Participação.

Quem administra CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA, GUSTAVO NOGUEIRA GUILLEN TABOADA.

De quem é o CNPJ 49.410.043/0001-34?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 30100060 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.410.043/0001-34.

O que CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4222701 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação.

Qual a data de fundação de CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/01/2023.

Qual o endereço de CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA?

O endereço informado no cadastro é RUA CENTAURO, 231, ANDAR 7, SANTA LUCIA - 30360310 - MG.

CONSTRUTORA VALE DO OURO LTDA - SCP ITABIRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/01/2023.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.