BUFFET SCORPIO
- Razão Social:
- BUFFET SCORPIO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- BUFFET SCORPIO
- CNPJ:
- 49.366.974/0001-82
A empresa BUFFET SCORPIO LIMITADA, inscrita no CNPJ 49.366.974/0001-82, iniciou suas atividades em 10/10/1977 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.366.974/0001-82
- CNPJ
- 49.366.974/0001-82
- Razão Social
- BUFFET SCORPIO LIMITADA
- Nome Fantasia
- BUFFET SCORPIO
- Data de Abertura
- 10/10/1977
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 05/03/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BUFFET SCORPIO
Atividade principal
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Sócios e Administradores de BUFFET SCORPIO
CPF: ***160768**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/09/1977
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.366.974/0001-82
BUFFET SCORPIO LIMITADA continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 05/03/2021.
É seguro fazer negócios com BUFFET SCORPIO LIMITADA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando BUFFET SCORPIO LIMITADA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/10/1977.
O que BUFFET SCORPIO LIMITADA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5620102 - Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.366.974/0001-82?
Este número pertence à empresa BUFFET SCORPIO LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de BUFFET SCORPIO LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO ORATORIO, 273, -, MOOCA - 03117000 - SP.
Quem são os sócios de BUFFET SCORPIO LIMITADA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARLY COSTA BAR, EDUARDO WILSON BAR.
Qual a natureza jurídica de BUFFET SCORPIO LIMITADA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa BUFFET SCORPIO LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.366.974/0001-82.
Qual o telefone ou e-mail de BUFFET SCORPIO LIMITADA?
O cadastro oficial informa: (11) 64085702 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
BUFFET SCORPIO LIMITADA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.