Infoville

DROGARIA EXATA

Razão Social:
DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA
Nome Fantasia:
DROGARIA EXATA
CNPJ:
49.366.265/0001-05
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA, inscrita no CNPJ 49.366.265/0001-05, iniciou suas atividades em 27/01/2023. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.366.265/0001-05
Razão Social
DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA
Nome Fantasia
DROGARIA EXATA
Data de Abertura
27/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/01/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores

EMILLY DA SILVA OLIVEIRA

CPF: ***817214**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/09/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.366.265/0001-05

Qual é o CNPJ de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

O CNPJ de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA é 49.366.265/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO FRANCISCO XAVIER, 00146, A LOJ, TIJUCA - 20550012 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o telefone ou e-mail de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (24) 33481048 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 49.366.265/0001-05?

Este número pertence à empresa DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/01/2023.

Há quanto tempo DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/01/2023.

Quem são os sócios de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EMILLY DA SILVA OLIVEIRA.

É seguro fazer negócios com DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual é a atividade principal de DROGA Z DA TIJUCA LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.