---
title: "LUCIO FLAVIO BARBOSA FRAZILLI E OUTROS — CNPJ 49.353.214/0001-30"
description: "A empresa LUCIO FLAVIO BARBOSA FRAZILLI E OUTROS, inscrita no CNPJ 49.353.214/0001-30, iniciou suas atividades em 25 de janeiro de 2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# LUCIO FLAVIO BARBOSA FRAZILLI E OUTROS

**CNPJ:** 49.353.214/0001-30

A empresa LUCIO FLAVIO BARBOSA FRAZILLI E OUTROS, inscrita no CNPJ 49.353.214/0001-30, iniciou suas atividades em 25 de janeiro de 2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** LUCIO FLAVIO BARBOSA FRAZILLI E OUTROS
- **Situação cadastral:** BAIXADA
- **Data de início:** 25 de janeiro de 2023
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 113000 — Cultivo de cana-de-açúcar

**CNAEs secundários:**
- 111302 — Cultivo de milho
- 115600 — Cultivo de soja
- 116401 — Cultivo de amendoim

## Endereço

- **Endereço:** RODOVIA QUE LIGA SUZANAPOLIS A APARECIDA D'OESTE, SN,       SITIO NOSSA SENHORA       APARECIDA, SEDE, 15380000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (18) 3622\*\*\*\*
- **E-mail:** EXP\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*M.BR

## Sócios e administradores

- **CESAR SALMERON REZEK** — Produtor Rural (desde 25 de janeiro de 2023)
  - Observação: este sócio possui mais 9 empresas em seu nome.
- **FABIO FREIXO BRANCATO** — Produtor Rural (desde 25 de janeiro de 2023)
  - Observação: este sócio possui mais 10 empresas em seu nome.
- **LUCIO FLAVIO BARBOSA FRAZILLI** — Produtor Rural (desde 25 de janeiro de 2023)
  - Observação: este sócio possui mais 11 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/49353214000130)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
