CASA DO PAO
- Razão Social:
- D C DA SILVA ALENCAR
- Nome Fantasia:
- CASA DO PAO
- CNPJ:
- 49.351.210/0001-13
A empresa D C DA SILVA ALENCAR, inscrita no CNPJ 49.351.210/0001-13, iniciou suas atividades em 26/01/2023 e está registrada em UNIAO / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.351.210/0001-13
- CNPJ
- 49.351.210/0001-13
- Razão Social
- D C DA SILVA ALENCAR
- Nome Fantasia
- CASA DO PAO
- Data de Abertura
- 26/01/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/01/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DO PAO
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de CASA DO PAO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.351.210/0001-13
Qual a data de fundação de D C DA SILVA ALENCAR?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/01/2023.
Qual o ramo de atuação de D C DA SILVA ALENCAR?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Qual o telefone ou e-mail de D C DA SILVA ALENCAR?
O cadastro oficial informa: (86) 95734569 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de D C DA SILVA ALENCAR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA PI 112, 249, NOVO NILO - 64125000 - UNIAO/PI.
D C DA SILVA ALENCAR é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Qual é a situação cadastral de D C DA SILVA ALENCAR?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/01/2023.
De quem é o CNPJ 49.351.210/0001-13?
O CNPJ 49.351.210/0001-13 pertence a D C DA SILVA ALENCAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
D C DA SILVA ALENCAR é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa D C DA SILVA ALENCAR?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.351.210/0001-13.
Qual o tipo de constituição de D C DA SILVA ALENCAR?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.