Infoville

BAA CONSULTING & TECH

Razão Social:
BEATRIZ DE A ARANTES
Nome Fantasia:
BAA CONSULTING & TECH
CNPJ:
49.348.332/0001-50
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa BEATRIZ DE A ARANTES, inscrita no CNPJ 49.348.332/0001-50, iniciou suas atividades em 26/01/2023. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.348.332/0001-50
Razão Social
BEATRIZ DE A ARANTES
Nome Fantasia
BAA CONSULTING & TECH
Data de Abertura
26/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.348.332/0001-50

Qual o tipo de constituição de BEATRIZ DE A ARANTES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para BEATRIZ DE A ARANTES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.348.332/0001-50.

É seguro fazer negócios com BEATRIZ DE A ARANTES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando BEATRIZ DE A ARANTES foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/01/2023.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.348.332/0001-50?

Este número pertence à empresa BEATRIZ DE A ARANTES, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com BEATRIZ DE A ARANTES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 97846331 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que BEATRIZ DE A ARANTES faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

BEATRIZ DE A ARANTES está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/01/2023.

Em que cidade BEATRIZ DE A ARANTES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE IVAIR DE SOUZA, 91, APT 43, JARDIM ESTORIL - 12232060 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

BEATRIZ DE A ARANTES faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.