Infoville

49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO

Razão Social:
49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
49.321.603/0001-84
ATIVAPEMATRIZMEI

A empresa 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO, inscrita no CNPJ 49.321.603/0001-84, iniciou suas atividades em 24/01/2023 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.321.603/0001-84

CNPJ
49.321.603/0001-84
Razão Social
49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO

Atividade principal

7739003Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.321.603/0001-84

Qual o capital social de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.321.603/0001-84.

A quem pertence o CNPJ 49.321.603/0001-84?

Este número pertence à empresa 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO, segundo os dados públicos disponíveis.

49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/01/2023.

Como entrar em contato com 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 87200807 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/01/2023.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual a natureza jurídica de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OPALA NEGRA, 45, FRAGOSO - 53060450 - PE.

O que 49.321.603 ATOALBA DA COSTA VILAR FILHO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7739003 - Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.