Infoville

D.G. MERCADO, LANCHERIA E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Razão Social:
DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES
Nome Fantasia:
D.G. MERCADO, LANCHERIA E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
CNPJ:
49.310.841/0001-94
ATIVACACHOEIRINHA / RSMATRIZ

A empresa DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES, inscrita no CNPJ 49.310.841/0001-94, iniciou suas atividades em 24/01/2023 e está registrada em CACHOEIRINHA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.310.841/0001-94

CNPJ
49.310.841/0001-94
Razão Social
DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES
Nome Fantasia
D.G. MERCADO, LANCHERIA E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
Data de Abertura
24/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de D.G. MERCADO, LANCHERIA E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de D.G. MERCADO, LANCHERIA E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.310.841/0001-94

Qual o telefone ou e-mail de DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 93783078 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/01/2023.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.310.841/0001-94?

Este número pertence à empresa DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual o CNAE de DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Em que cidade DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MARECHAL RONDON, 4294, PAVMTO01, VILA FATIMA - 94955240 - CACHOEIRINHA/RS.

Qual o CNPJ registrado para DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.310.841/0001-94.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/01/2023.

DOUGLAS GUSTAVO RODRIGUES faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.