JOFRAN TINTAS
- Razão Social:
- MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO
- Nome Fantasia:
- JOFRAN TINTAS
- CNPJ:
- 49.255.806/0001-10
A empresa MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO, inscrita no CNPJ 49.255.806/0001-10, iniciou suas atividades em 19/01/2023. Está localizada em ABAETE / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de tintas e materiais para pintura.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 49.255.806/0001-10
- Razão Social
- MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO
- Nome Fantasia
- JOFRAN TINTAS
- Data de Abertura
- 19/01/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/01/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Atividade secundária
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Atividade secundária
4520003 — Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4732600 — Comércio varejista de lubrificantes
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.255.806/0001-10
A quem pertence o CNPJ 49.255.806/0001-10?
Este número pertence à empresa MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/01/2023.
Qual é a atividade principal de MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4741500 - Comércio varejista de tintas e materiais para pintura.
Qual o tipo de constituição de MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 92271347 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
É seguro fazer negócios com MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/01/2023.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.255.806/0001-10.
Em que cidade MARIA HELENA DOS SANTOS CARVALHO está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA SIMAO DA CUNHA, 09, LOJA 01, CENTRO - 35620000 - ABAETE/MG.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.