Infoville

RICK COSTA FILMES

Razão Social:
RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS
Nome Fantasia:
RICK COSTA FILMES
CNPJ:
49.202.760/0001-70
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS, inscrita no CNPJ 49.202.760/0001-70, iniciou suas atividades em 16/01/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é filmagem de festas e eventos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 49.202.760/0001-70

CNPJ
49.202.760/0001-70
Razão Social
RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS
Nome Fantasia
RICK COSTA FILMES
Data de Abertura
16/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RICK COSTA FILMES

Atividade principal

7420004Filmagem de festas e eventos

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Sócios e Administradores de RICK COSTA FILMES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.202.760/0001-70

Qual o endereço de RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PIRES DE CAMPOS, 268, APT 604 TORRE 2, ALTO DA MOOCA - 03182020 - SAO PAULO/SP.

RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A empresa RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/01/2023.

Qual o tipo de constituição de RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.202.760/0001-70.

Quando RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/01/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 94626290 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 49.202.760/0001-70?

Este número pertence à empresa RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

O que RICARDO DA SILVA COSTA FOTOGRAFIA E VIDEOS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7420004 - Filmagem de festas e eventos.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.