Infoville

JC MATERIAIS PARA CONSTRUCAO

Razão Social:
JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA
Nome Fantasia:
JC MATERIAIS PARA CONSTRUCAO
CNPJ:
49.174.459/0001-09
ATIVAATIBAIA / SPMATRIZ

A empresa JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA, inscrita no CNPJ 49.174.459/0001-09, iniciou suas atividades em 13/01/2023. Está localizada em ATIBAIA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.174.459/0001-09
Razão Social
JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA
Nome Fantasia
JC MATERIAIS PARA CONSTRUCAO
Data de Abertura
13/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744004Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.174.459/0001-09

Qual o tipo de constituição de JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quando JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/01/2023.

JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 33506216 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIACHUELO, 64, JARDIM IMPERIAL - 12950020 - ATIBAIA/SP.

A empresa JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/01/2023.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 49.174.459/0001-09?

Este número pertence à empresa JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.174.459/0001-09.

Qual o ramo de atuação de JOSENILDO VALDIVINO DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.