Infoville

DISTRIBUIDORA ESTRELA DALVA

Razão Social:
ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
DISTRIBUIDORA ESTRELA DALVA
CNPJ:
49.067.410/0001-49
ATIVACAICO / RNMATRIZ

A empresa ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 49.067.410/0001-49, iniciou suas atividades em 05/01/2023. Está localizada em CAICO / RN. Sua atividade principal é fabricação de conservas de frutas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.067.410/0001-49
Razão Social
ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
DISTRIBUIDORA ESTRELA DALVA
Data de Abertura
05/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1031700Fabricação de conservas de frutas

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.067.410/0001-49

ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 96832610 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a situação cadastral de ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/01/2023.

Onde fica a sede de ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PRESIDENTE ARTUR BERNARDES, 126, BOA PASSAGEM - 59300000 - CAICO/RN.

Qual o ramo de atuação de ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1031700 - Fabricação de conservas de frutas.

Qual a data de fundação de ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/01/2023.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 49.067.410/0001-49?

Este número pertence à empresa ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para ROBERTO ARAUJO DE OLIVEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 49.067.410/0001-49.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.