Infoville

ROBSON DALLA LANA

Razão Social:
ROBSON DALLA LANA LTDA
Nome Fantasia:
ROBSON DALLA LANA
CNPJ:
49.067.355/0001-97
ATIVASAO LEOPOLDO / RSMATRIZ

A empresa ROBSON DALLA LANA LTDA, inscrita no CNPJ 49.067.355/0001-97, iniciou suas atividades em 05/01/2023. Está localizada em SAO LEOPOLDO / RS. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Dados da Receita Federal

CNPJ
49.067.355/0001-97
Razão Social
ROBSON DALLA LANA LTDA
Nome Fantasia
ROBSON DALLA LANA
Data de Abertura
05/01/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 4.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/01/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4616800Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem

Sócios e Administradores

ROBSON DALLA LANA

CPF: ***286250**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.067.355/0001-97

Qual o número do CNPJ da empresa ROBSON DALLA LANA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 49.067.355/0001-97.

É seguro fazer negócios com ROBSON DALLA LANA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 49.067.355/0001-97?

Este número pertence à empresa ROBSON DALLA LANA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

ROBSON DALLA LANA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade ROBSON DALLA LANA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA BELO HORIZONTE, 235, SCHARLAU - 93120210 - SAO LEOPOLDO/RS.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 4.000,00.

Como ROBSON DALLA LANA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

ROBSON DALLA LANA LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/01/2023.

Quando ROBSON DALLA LANA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/01/2023.

Qual o ramo de atuação de ROBSON DALLA LANA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Qual o telefone ou e-mail de ROBSON DALLA LANA LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 30317171 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de ROBSON DALLA LANA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROBSON DALLA LANA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.