REISMAKEUP
- Razão Social:
- M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA
- Nome Fantasia:
- REISMAKEUP
- CNPJ:
- 49.002.501/0004-49
A empresa M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA, inscrita no CNPJ 49.002.501/0004-49, iniciou suas atividades em 07/11/2025 e está registrada em MACEIO / AL. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 49.002.501/0004-49
- CNPJ
- 49.002.501/0004-49
- Razão Social
- M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA
- Nome Fantasia
- REISMAKEUP
- Data de Abertura
- 07/11/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/11/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de REISMAKEUP
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Sócios e Administradores de REISMAKEUP
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 49.002.501/0004-49
M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/2025.
Qual o CNAE de M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
A quem pertence o CNPJ 49.002.501/0004-49?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA.
M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/11/2025.
Em que cidade M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA BOA VISTA, 203, CENTRO - 57040040 - MACEIO/AL.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 49.002.501/0004-49.
M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (82) 99498730 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de M EDUARDA ALVES DOS SANTOS REIS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.