Infoville

VAREJAO DAS FRUTAS

Razão Social:
LUIS F DA SILVA CRUZ
Nome Fantasia:
VAREJAO DAS FRUTAS
CNPJ:
48.972.118/0001-08
ATIVACASTANHAL / PAMATRIZ

A empresa LUIS F DA SILVA CRUZ, inscrita no CNPJ 48.972.118/0001-08, iniciou suas atividades em 25/12/2022. Está localizada em CASTANHAL / PA. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
48.972.118/0001-08
Razão Social
LUIS F DA SILVA CRUZ
Nome Fantasia
VAREJAO DAS FRUTAS
Data de Abertura
25/12/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/12/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.972.118/0001-08

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 48.972.118/0001-08?

Este número pertence à empresa LUIS F DA SILVA CRUZ, segundo os dados públicos disponíveis.

LUIS F DA SILVA CRUZ é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

LUIS F DA SILVA CRUZ está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/12/2022.

Qual o CNAE de LUIS F DA SILVA CRUZ?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o telefone ou e-mail de LUIS F DA SILVA CRUZ?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 80771114 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de LUIS F DA SILVA CRUZ?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PAES DE CARVALHO - DE 104/105 A 810/811, 3051, LOJA 05., CENTRO - 68743060 - CASTANHAL/PA.

Como LUIS F DA SILVA CRUZ está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quando LUIS F DA SILVA CRUZ foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/12/2022.

Qual é o CNPJ de LUIS F DA SILVA CRUZ?

O CNPJ de LUIS F DA SILVA CRUZ é 48.972.118/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.