Infoville

MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO

Razão Social:
MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
48.956.572/0001-75
ATIVASAO GONCALO / RJMATRIZ

A empresa MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO, inscrita no CNPJ 48.956.572/0001-75, iniciou suas atividades em 22/12/2022. Está localizada em SAO GONCALO / RJ. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
48.956.572/0001-75
Razão Social
MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/12/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/06/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

LEONARDO BERNARDO PEREIRA

CPF: ***675187**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 22/12/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.956.572/0001-75

Qual é a inscrição no CNPJ de MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.956.572/0001-75.

Quem são os sócios de MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEONARDO BERNARDO PEREIRA.

Como MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

Qual o telefone ou e-mail de MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO?

O cadastro oficial informa: (21) 67017542 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/12/2022.

MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/06/2026.

De quem é o CNPJ 48.956.572/0001-75?

Este número pertence à empresa MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual o endereço de MINISTERIO FAMILIA COM CRISTO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CASIMIRO DE ABREU, 986, SANTA CATARINA - 24416240 - SAO GONCALO/RJ.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.