Infoville

GRUPO FRESH CLEAN LIMPEZA

Razão Social:
CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA
Nome Fantasia:
GRUPO FRESH CLEAN LIMPEZA
CNPJ:
48.874.701/0001-86
ATIVAANAPOLIS / GOMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA, inscrita no CNPJ 48.874.701/0001-86, iniciou suas atividades em 13/12/2022 e está registrada em ANAPOLIS / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 48.874.701/0001-86

CNPJ
48.874.701/0001-86
Razão Social
CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA
Nome Fantasia
GRUPO FRESH CLEAN LIMPEZA
Data de Abertura
13/12/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/12/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO FRESH CLEAN LIMPEZA

Atividade principal

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de GRUPO FRESH CLEAN LIMPEZA

CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR

CPF: ***559431**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/12/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.874.701/0001-86

Qual o quadro societário de CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR.

Em que data CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/12/2022.

De quem é o CNPJ 48.874.701/0001-86?

Este número pertence à empresa CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/12/2022.

Como entrar em contato com CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA?

O cadastro oficial informa: (62) 96401348 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o CNAE de CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.

CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 48.874.701/0001-86.

Em que cidade CARLOS ALBERTO CAETANO JUNIOR LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA L-002, SN, QUADRA51 LOTE 03 SALA 02, JARDIM EUROPA I E II - 75094570 - ANAPOLIS/GO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.