Infoville

MULTILAB LABORATORIO CLINICO

Razão Social:
TIAGO CABRAL DA SILVA
Nome Fantasia:
MULTILAB LABORATORIO CLINICO
CNPJ:
48.874.456/0002-98
ATIVABARRA DE SANTANA / PBFILIAL

A empresa TIAGO CABRAL DA SILVA, inscrita no CNPJ 48.874.456/0002-98, iniciou suas atividades em 22/09/2023. Está localizada em BARRA DE SANTANA / PB. Sua atividade principal é laboratórios clínicos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 48.874.456/0002-98

CNPJ
48.874.456/0002-98
Razão Social
TIAGO CABRAL DA SILVA
Nome Fantasia
MULTILAB LABORATORIO CLINICO
Data de Abertura
22/09/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/09/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTILAB LABORATORIO CLINICO

Atividade principal

8640202Laboratórios clínicos

Atividade secundária

8640201Laboratórios de anatomia patológica e citológica

Sócios e Administradores de MULTILAB LABORATORIO CLINICO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.874.456/0002-98

É seguro fazer negócios com TIAGO CABRAL DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de TIAGO CABRAL DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 48.874.456/0002-98?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TIAGO CABRAL DA SILVA.

Qual o CNAE de TIAGO CABRAL DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8640202 - Laboratórios clínicos.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de TIAGO CABRAL DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.874.456/0002-98.

Em que data TIAGO CABRAL DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/09/2023.

TIAGO CABRAL DA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/09/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 81734879 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de TIAGO CABRAL DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CONSELHEIRO JOSE BRAZ DO REGO, SN, CENTRO - 58458000 - BARRA DE SANTANA/PB.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.