SANTANA ESTALACOES ELETRICAS
- Razão Social:
- NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS
- Nome Fantasia:
- SANTANA ESTALACOES ELETRICAS
- CNPJ:
- 48.851.930/0001-85
A empresa NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS, inscrita no CNPJ 48.851.930/0001-85, iniciou suas atividades em 09/12/2022 e está registrada em MARILIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 48.851.930/0001-85
- CNPJ
- 48.851.930/0001-85
- Razão Social
- NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS
- Nome Fantasia
- SANTANA ESTALACOES ELETRICAS
- Data de Abertura
- 09/12/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/12/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SANTANA ESTALACOES ELETRICAS
Atividade principal
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4221902 — Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4299599 — Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4329104 — Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos
Atividade secundária
4619200 — Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
Sócios e Administradores de SANTANA ESTALACOES ELETRICAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.851.930/0001-85
Em que cidade NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 903, NUCLEO HABITACIONAL CASTELO BRANCO - 17511190 - MARILIA/SP.
NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/12/2022.
Qual o telefone ou e-mail de NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 91804638 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 48.851.930/0001-85?
Este número pertence à empresa NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS?
O CNPJ de NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS é 48.851.930/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.
Há quanto tempo NOVAIS SANTANA ESTALACOES ELETRICAS CLARAS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/12/2022.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.