Infoville

MIX COMERCIAL E SERVICO

Razão Social:
J. L. CARNEIRO
Nome Fantasia:
MIX COMERCIAL E SERVICO
CNPJ:
48.628.111/0001-73
ATIVASANTANA DO ACARAU / CEMATRIZ

A empresa J. L. CARNEIRO, inscrita no CNPJ 48.628.111/0001-73, iniciou suas atividades em 16/11/2022. Está localizada em SANTANA DO ACARAU / CE. Sua atividade principal é comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
48.628.111/0001-73
Razão Social
J. L. CARNEIRO
Nome Fantasia
MIX COMERCIAL E SERVICO
Data de Abertura
16/11/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/11/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

1340599Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário

Atividade secundária

1413402Confecção, sob medida, de roupas profissionais

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

1822901Serviços de encadernação e plastificação

Atividade secundária

1822999Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.628.111/0001-73

Como entrar em contato com J. L. CARNEIRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (88) 81792695 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de J. L. CARNEIRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

J. L. CARNEIRO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

J. L. CARNEIRO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

J. L. CARNEIRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/11/2022.

A quem pertence o CNPJ 48.628.111/0001-73?

O CNPJ 48.628.111/0001-73 pertence a J. L. CARNEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando J. L. CARNEIRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/11/2022.

Em que cidade J. L. CARNEIRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CENTRAL, 476, SAPO DE CIMA - 62150000 - SANTANA DO ACARAU/CE.

Qual o capital social de J. L. CARNEIRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual é o CNPJ de J. L. CARNEIRO?

O CNPJ de J. L. CARNEIRO é 48.628.111/0001-73, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de J. L. CARNEIRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4639701 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.