DON LORENZZO
- Razão Social:
- MARKETING DON LORENZZO LTDA
- Nome Fantasia:
- DON LORENZZO
- CNPJ:
- 48.611.472/0001-07
A empresa MARKETING DON LORENZZO LTDA, inscrita no CNPJ 48.611.472/0001-07, iniciou suas atividades em 14/11/2022. Está localizada em JARAGUA DO SUL / SC. Sua atividade principal é marketing direto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 48.611.472/0001-07
- Razão Social
- MARKETING DON LORENZZO LTDA
- Nome Fantasia
- DON LORENZZO
- Data de Abertura
- 14/11/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/11/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7319003 — Marketing direto
Sócios e Administradores
GABRIELA MEISEN SIQUEIRA
CPF: ***449929**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/07/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.611.472/0001-07
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARKETING DON LORENZZO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.611.472/0001-07.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 48.611.472/0001-07?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARKETING DON LORENZZO LTDA.
Qual a natureza jurídica de MARKETING DON LORENZZO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de MARKETING DON LORENZZO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA GUILHERME MENEGOTTI, 1236, COND RESIDENCIAL GABRIELACASA 103, TIFA MARTINS - 89253862 - JARAGUA DO SUL/SC.
MARKETING DON LORENZZO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
MARKETING DON LORENZZO LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/11/2022.
Qual o quadro societário de MARKETING DON LORENZZO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GABRIELA MEISEN SIQUEIRA.
MARKETING DON LORENZZO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de MARKETING DON LORENZZO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 99594957 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data MARKETING DON LORENZZO LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/11/2022.
Qual é a atividade principal de MARKETING DON LORENZZO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319003 - Marketing direto.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.