MEDANS
- Razão Social:
- ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- MEDANS
- CNPJ:
- 48.606.299/0001-59
A empresa ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 48.606.299/0001-59, iniciou suas atividades em 14/11/2022 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 48.606.299/0001-59
- CNPJ
- 48.606.299/0001-59
- Razão Social
- ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- MEDANS
- Data de Abertura
- 14/11/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/11/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MEDANS
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8610102 — Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências
Atividade secundária
8630599 — Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de MEDANS
CPF: ***274576**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/11/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.606.299/0001-59
A quem pertence o CNPJ 48.606.299/0001-59?
O CNPJ 48.606.299/0001-59 pertence a ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/11/2022.
ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/11/2022.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.606.299/0001-59.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é LAGO BORGES LAGOA, 980, APT 14, VILA CLEMENTINO - 04038002 - SAO PAULO/SP.
Qual é a atividade principal de ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Qual o quadro societário de ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANSELMO VAGNER DA SILVA.
Qual o telefone ou e-mail de ANSELMO VAGNER DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.