Infoville

RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA

Razão Social:
RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
48.553.694/0004-63
ATIVATURIUBA / SPFILIAL

A empresa RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 48.553.694/0004-63, iniciou suas atividades em 26/01/2023 e está registrada em TURIUBA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de tomate rasteiro. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 48.553.694/0004-63

CNPJ
48.553.694/0004-63
Razão Social
RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/01/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/01/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA

Atividade principal

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.553.694/0004-63

Em que data RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/01/2023.

Como RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL FAZ PONTE NOVA KM 1, S/N, FAZ ITAMARATI, ZONA RURAL - 15280000 - TURIUBA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/01/2023.

O que RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 119909 - Cultivo de tomate rasteiro.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 48.553.694/0004-63?

O CNPJ 48.553.694/0004-63 pertence a RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.553.694/0004-63.

Qual o telefone ou e-mail de RAIMES BASILIO DA SILVA E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (18) 36911009 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.