Infoville

VIEIRA GAS

Razão Social:
LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR
Nome Fantasia:
VIEIRA GAS
CNPJ:
48.519.430/0001-40
ATIVACANOAS / RSMATRIZ

A empresa LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR, inscrita no CNPJ 48.519.430/0001-40, iniciou suas atividades em 04/11/2022. Está localizada em CANOAS / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal

CNPJ
48.519.430/0001-40
Razão Social
LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR
Nome Fantasia
VIEIRA GAS
Data de Abertura
04/11/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/11/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.519.430/0001-40

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 84791112 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/11/2022.

LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/11/2022.

Qual o ramo de atuação de LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o CNPJ registrado para LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 48.519.430/0001-40.

A quem pertence o CNPJ 48.519.430/0001-40?

Este número pertence à empresa LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade LUIS GUSTAVO VIEIRA ALVES JUNIOR está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BOQUEIRAO, 3744, ESTANCIA VELHA - 92032023 - CANOAS/RS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.