ITALO SILVA DA COSTA
- Razão Social:
- ITALO SILVA DA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 48.449.229/0001-34
A empresa ITALO SILVA DA COSTA, inscrita no CNPJ 48.449.229/0001-34, iniciou suas atividades em 28/10/2022. Está localizada em JARDIM DE PIRANHAS / RN. Sua atividade principal é tecelagem de fios de algodão.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 48.449.229/0001-34
- Razão Social
- ITALO SILVA DA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/10/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/10/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1321900 — Tecelagem de fios de algodão
Atividade secundária
1351100 — Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.449.229/0001-34
ITALO SILVA DA COSTA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/10/2025.
Qual o tipo de constituição de ITALO SILVA DA COSTA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de ITALO SILVA DA COSTA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1321900 - Tecelagem de fios de algodão.
Em que data ITALO SILVA DA COSTA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/10/2022.
Qual o endereço de ITALO SILVA DA COSTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SITIO CHICO EMA, 12, ZONA RURAL - 59324000 - JARDIM DE PIRANHAS/RN.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 96687005 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
ITALO SILVA DA COSTA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 48.449.229/0001-34?
O CNPJ 48.449.229/0001-34 pertence a ITALO SILVA DA COSTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de ITALO SILVA DA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.449.229/0001-34.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.